quinta-feira, 20 de outubro de 2011

-Teamo ♥


Ele:         O que faço para você  acreditar em mim ?
Ela:         [aaa/ se isso fosse amr você acreditava !
Ele:         Mais amor eu te amo
Ela:         Isso não parece amor : /
                                          "Depois de 2 anos"                                                 
Ele:          Oi tudo bem ?
Ela:          Tudo e você?
Ele:           Quando tempo  ner ?
Ela:            bote tempo nisso iai como ta a vida ?
Ele:           Ta indo tenho uma novidade ...
Ela:            Diz .-.
Ele:            Tô namorando ! 
Ela:            Com quem ?
Ele:            Com uma menina que conheci a pouko tempo acho que ja fez 2 meses
Ela:         Huum Que bom :/  
"Depois de 1 mês eles se encontram denovo"
Ela: Oi tô com saudades de você !
Ele: Tbm : /
Ela:Como ta o namoro?
Ele: Acabei percebi que aquilo não era amr
Ela: Porque?
Ele: Porque quando estou perto dela penso muito em uma menina 
Ela: Quem é essa sortuda?
Ele: VOCÊ !
Ela : Estava esperando você dizer isso "Eu te amo"



 Fiim *-----------------*                                           Criado por : Yasmin'Ribeiro :$

2 comentários: