quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Frases de amor ;*



O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós.


Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor


Um grande amor é o que todos nós procuramos, tendo a certeza que vamos achar, mas temos que saber que é muito difícil de se encontrar. Não se encontra um grande amor em uma esquina, nem em avenidas, ou até mesmo num bar. Um grande amor se encontra na esperança de amar!


Ao contemplar teu rosto pelas manhãs, percebo o quanto vale a pena lutar, vencer e conquistar um objetivo único que beneficiará a toda a humanidade. Nunca deixo de buscar o melhor de mim que esta em você.


Enquanto a vida vai e vem você procura achar alguém que um dia possa lhe dizer, quero ficar com você...


Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.


Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!


Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo o mais bonito.


Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa.


Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade.


O tempo é lento demais para os que esperam... rápido demais para os que temem... longo demais para os que sofrem... curto demais para os que celebram... mas para os que amam, o tempo é eterno.


O amor é, de todas as paixões, a mais forte, pois ataca simultaneamente a cabeça, o coração e os sentidos.


Alguém que vai te abraçar, quando a escuridão cair, de mim você vai lembrar.Frase de: Fresno


                                                               Novas frases !
 1°  Porque eu só vivo pensando em você ♪
 2°  Porque toda vez que você sai uma parte de mim também de vai isso não é normal ♪
 3°  Tava satisfeita em te ter como amigo ais o que será que aconteceu comigo  ? ♪
 4°  Eu te amo e vou gritar para todo mundo ouvir ♪
 5°  Minha vida é você sem você não consigo viver ♪


                                                  Callma Calma tem mais :P                                                                                   
6 ° Quando eu olho nos seus olhos, é como se apaixonar novamente.
7 ° Amar profundamente em uma direção nos torna mais amorosos em todas as outras.   
8 ° O amor está sempre lá. Quando você tenta dramatizar o seu amor, você perde a profundidade do amor.
9 ° Amar é sentir o que o outro está sentindo, mesmo quando ele está longe.
10° Amar profundamente em uma direção nos torna mais amorosos em todas as outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário