sábado, 29 de outubro de 2011

Amizade ...


 
 E é tudo tão estranho a minha melhor amiga é a pessoa mais chata do mundo, que não tem nada em comum comigo, não escuta as mesmas musicas que eu, mesmo assim parecemos tão iguais, só ela consegue entender o que se passa dentro de mim e eu dentro dela, e fazemos todos os momentos parecerem únicos. Mais e dai ela é a minha melhor amiga e é tudo isso tão diferente que faz a gente aprender a respeitar o diferente, e sempre que ela precisar eu vou tá aqui sendo ela diferente ou não. Concordando ou não com as escolhas dela. É para isso que melhores amigos servem.

 
Amigos: Cuidam de você, te apoiam, não te abandona por nada. Gosta de te ver sorrir, e muitas vezes é o motivo da sua felicidade, quando precisa briga com você e por você. 

Tem dias que nem tudo está bem, parece que estamos sozinhos e que ninguém mais se importa com a gente, mas isso acontece só por alguns minutos, até que aquela sua melhor amiga chega radiante falando com você,e seu mundo se transforma, você sorri com o sorriso dela e se anima com suas novidades, até que aquele sentimento de solidão acaba. Você começa a perceber que tem a pessoa mais especial do seu lado, sem mesmo ela saber, ela transformou seu dia, transformou seu sentimento de solidão em alegria, e agradece todos os dias por ter ela como sua melhor amiga

E só quando os momentos difíceis chegam, é que conhecemos os verdadeiros amigos. Só assim percebemos que amigo não é só aquele com quem passamos um tempo, amigo é aquele que nos momentos de dificuldade nos ajudam e que nunca nos deixam cair e que nos protegem nos mostrando o lado certo e o errado. Amigo não é aquele que sempre concorda com você, é aquele que tem seu próprio ponto de vista e que respeita o seu também. Saber ser amigo de verdade é uma dádiva, eles só aparecem uma vez na vida, mais duram para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário