sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Lembranças !


Nós temos lembranças boas e ruins. E objetos, fotos, músicas e várias outras coisas nos faz lembrar pessoas especias, e pessoas que nós gostaríamos de esquecer. O certo, o que nos faz bem é apagar as lembranças ruins, mas nem sempre isso é possível. Mas mesmo assim, não tenha medo de arriscar, de tomar atitudes às vezes até radicais, pois esse medo pode te impedir de fazer a coisa certa e ter mais uma lembrança feliz para guardar.

A noite parece que a dor aumenta ner ?
 (pre††y-drugged) 



Eu tento não pensar, não sentir, não fazer o que não divia, mais não pensar em você, não te sentir, e não falar te amo, seria algo sufocante pra mim.
[…] Se for pra entrar em minha vida,me fazer te amar,me fazer sorrir,me fazer feliz,mexer com meus sentimentos e depois ir embora me deixandodecepcionada nem entre em minha vida. (revolucao-de-sentimentos.)

image
Simplesmente arrasaste-me com as tuas falsas esperanças. É sempre a mesma coisa, desilusões atrás de desilusões

Eu tenho medo de viver sozinha para sempre, e de desistir de ter fé que um dia esse mundo será diferente, e que teremos paz. Tenho medo que a ignorância das pessoas continuem a mesma, de que elas nunca mudem. Me chateio pelo fato de sempre ajudar as pessoas, elas nunca estere-derem suas mãos para me ajudar. Tenho medo de dormi em uma cama de casal e o espaço vazio do lado está sempre arrumado. Eu tenho tantos medos, tantos pensamentos, que as vezes me isolo e me sinto culpada pelo fato de não poder fazer nada para mudar esse meu jeito todo estranho. Eu amo chuva, amo frio, amo ser amada, mais o que eu mais odeio em mim, é ter medo de mim mesmo. Fazendo assim que eu me torne uma pessoa incapaz de enfrentar a si mesmo e meus medos. As vezes me sinto tão sozinha que tenho medo da minha própria face. Mais pense comigo, todos nós deveríamos amar nós mesmo. Eu tenho amor próprio a mim aqui dentro, só preciso achar. Todos nós temos pontos incríveis a saltar, é só encontrar. Mais meu medo maior de tudo, é perder a minha capacidade de me expressar
 
Se eu não fui até agora é porque oque eu sinto é forte, mas não esqueça, que eu sou humano, canso das coisas, e me cansarei de você, se continuar assim ‘— 

Nenhum comentário:

Postar um comentário